Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PRPPG se reserva o direito de:

  • Não aceitar solicitação de expedição de documento feita por outro instrumento que não seja o formulário de requerimento para emissão de documentos;
  • Não encaminhar documentos via postal (correios) e nem por meio de endereço eletrônico;
  • Não devolver qualquer taxa paga indevidamente.

 

 Orientações

  1. A Resolução nº 08 - CONSU fixa os valores de taxas a serem praticadas pela UFVJM.
  2. O prazo para emissão de documentos pela PRPPG será de até 08 (oito) dias úteis, a contar da data de protocolo do requerimento. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período mediante justificativa da PRPPG.
  3. Ao formulário de requerimento de documentos deverá ser anexado comprovante de pagamento da Guia de recolhimento da União - GRU correspondente ao valor fixado para o documento solicitado.
  4. O requerimento para emissão de documentos e o comprovante de pagamento da GRU deverão ser encaminhados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.
  5. A retirada do documento requerido deverá ser efetuada na PRPPG.
  6. Para a emissão da certidão de conclusão de curso e do histórico final é imprescindível que a documentação final tenha sido entregue à PRPPG.

 

Passo a passo para gerar GRU

  1. Acesse o endereço eletrônico: consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp.
  2. Nos campos específicos, informe os seguintes dados:
        * UG: 153036
        * Gestão: 15243
        * Recolhimento: 288322
        * Número de referência, digite 16888315000157002
  3. Imprima o documento e efetue o pagamento antes de encaminhar o requerimento à PRPPG. Não será aceito agendamento de pagamento.