PRESIDENTE

FACULDADE DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE

FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS

FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS E EXATAS

Prof.ª Ivana Carneiro Almeida (Suplente)

FACULDADE DE MEDICINA

FACULDADE INTERDISCIPLINAR EM HUMANIDADES

INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

INSTITUTO DE CIÊNCIAS, ENGENHARIA E TECNOLOGIA

INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

INSTITUTO DE ENGENHARIA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Prof. Fernanda Guerra Lima Medeiros Borsagli (Titular) -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI