Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Data limite para inscrições no evento: 31/05/2019

Procedimento para realizar a inscrição:

  1. Pré-cadastro no sistema: Realize o cadastro inicial para obter o login e senha. Mas atenção: esse procedimento não implica que você esteja inscrito no evento. O procedimento de inscrição é realizado no passo seguinte.
  2. Inscrição no evento: Após o cadastro, faça login no sistema utilizando e-mail e senha previamente cadastrados. Preencha o formulário de inscrição, acessando o ícone "Fazer inscrição no evento".
  3. Pagamento:

    Para pagamento acesse o site da Fundação Arthur Bernardes (Funarbe) e clique no botão "participar" no fim da página. Após fazer o cadastro e logar no sistema, basta escolher o evento da 7ª Sintegra e gerar o boleto de pagamento no Link: https://eventos.funarbe.org.br/detalhes/vii-semana-da-integracao-ensino%2C-pesquisa-e-extensao---sintegra

    Confirmação da inscrição: Após análise, a confirmação da inscrição será enviada para o seu e-mail cadastrado no sistema. Nesse caso, verifique também sua caixa de Spam. Caso a confirmação não ocorra após 72 horas entre em contato com a organização do evento pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.