Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

A Diretoria de Pesquisa da PRPPG tem como objetivos incentivar as iniciativas de pesquisa na instituição, buscar condições para o desenvolvimento de pesquisas, incentivar a formação de grupos de pesquisa, coordenar os Programas de Iniciação Científica, juntamente com a Comissão de Iniciação Científica Institucional e estabelecer uma política de apoio à pesquisa junto aos órgãos financiadores de projetos de pesquisa.

Membros - Diamantina

  • Diretor de Pesquisa
    Prof. André Rodrigo Rech   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

    • Divisão de Bolsas de Iniciação Científica
      Eduardo Miranda Braga   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
      Renata Di Pietro Carvalho   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    • Divisão de Infraestrutura da Pesquisa e Pós-graduação
      Jaison Jacundino Rodrigues   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    • Secretária da Comissões ( CEUA / CEP )
      Leila Adriana Gaudencio Sousa   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    • Secretária do CICT
      Renata Di Pietro Carvalho   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Membros - Teófilo Otoni

  • Secretária da Pesquisa
    Dângela Vieira Lopes Lemes